Um Guia De 9 Passos Para Comprar Um Carro Online


Um guia de 9 passos para comprar um carro online


Aprenda a comprar um carro online


Você cringe com a idéia de visitar uma concessionária de automóveis para comprar um carro? A maioria das concessionárias agora tem um "departamento de vendas Internet" com seu próprio gerente de vendas, para que você possa pesquisar e negociar a compra de um carro do seu sofá mais esperto e mais rápido do que nunca.


"O equilíbrio de poder tem definitivamente inclinado em favor do consumidor", diz Joe Webb, fundador da DealerKnows, uma empresa automotiva de treinamento de vendas na Internet.


Os consumidores têm fácil acesso a novas ferramentas on-line que permitem o conhecimento do preço de varejo sugerido pelo fabricante, ou MSRP, preço de fatura, valores de trade-in, financiamento, incentivos, inventário, avaliações de especialistas, avaliações de usuários e até mesmo transações recentes, diz Alec Gutierrez, Analista de mercado de insights automotivos no Kelley Blue Book.


"O departamento de Internet sabe que eles estão sendo comprados on-line por um cliente muito educado. Você tem muito mais controle sobre os quatro aspectos mais importantes do negócio de carro desta forma: preço, comércio, Financiamento e adiantamento. "


Esses especialistas dão instruções passo a passo sobre como comprar um carro on-line, ignorando completamente o piso de vendas da concessionária - menos apenas o teste inicial e a assinatura final.


Encontre o carro certo para você


A maioria das pessoas já usa a Internet para determinar o tipo de carro que eles querem e descobrir o máximo possível sobre a marca, modelo e opções do carro.


Gutierrez diz que novas ferramentas e pesquisas para a compra de um carro on-line levar em conta o orçamento, estilo de vida, economia de combustível, tamanho, espaço, assentos e até mesmo o custo de propriedade. Você ainda terá que visitar o revendedor local para um test-drive.


Insider ponta: Não se esqueça de ler Proprietário e perito opiniões e classificações. Opções de pesquisa e complementos o revendedor pode tentar vendê-lo.


Determinar o preço que você deseja pagar


Sempre pesquisar o MSRP local do veículo, ou o que o revendedor quer que você pague pelo carro, e o preço da fatura, ou o que a concessionária pagou ao fabricante pelo carro. Pesquise estas variáveis ​​on-line para comparar ofertas de concessionárias. Novas ferramentas agregam transações recentes para mostrar o preço médio recentemente pago pelo carro.


Você está preocupado em obter resultados diferentes de diferentes sites e ferramentas? "Use essas diferenças para desenvolver uma boa faixa de preço de trabalho ao lidar com os gerentes de vendas da Internet, e você será capaz de detectar as melhores ofertas que são oferecidas", diz Webb.


Dica de insider: Sempre pergunte quais taxas e opções estão incluídas no preço do carro ao comprar um carro. Certifique-se de que as cotações de preços não são taxas de retenção como taxas de destino, taxas de documento, opções ou complementos para a marca e modelo no lote do concessionário.


Pesquise o valor do seu comércio


Conhecer o valor do seu comércio e estar aberto a outras formas de liquidar o seu carro usado pode fornecer mais dinheiro em direção ao preço de compra do carro novo.


A maioria das pessoas procura o valor Kelley Blue Book para seu carro usado, mas Webb diz que o valor que a maioria dos concessionários usam é da National Automobile Dealers Association, ou NADA, portanto, certifique-se de pesquisar ambos.


Além disso, existem atualmente três maneiras de liquidar seu carro usado.


Troque seu veículo usado no concessionário do qual você está comprando um carro. Você também pode comparar as ofertas que você recebe contra um valor garantido que você pode obter para o seu comércio em concessionários locais participantes, usando a ferramenta de Marketplace no AutoTrader, um site para comprar e vender carros novos e usados.


Vendê-lo sozinho em dinheiro. Pesquise sua marca e modelo on-line para preço e disponibilidade em sites de venda de particulares, como eBay e Craigslist.


Venda a um revendedor de carros usados, como a CarMax. Peça seu preço em dinheiro garantido, e compare com o que você encontrou de Kelley Blue Book e NADA.


Dica de insider: Não basta cair para o fator de conveniência e comércio em seu carro usado na concessionária, onde você provavelmente vai obter o menor valor para ele.


Obtenha financiamento ao quadrado


Nunca pegue ofertas de financiamento do revendedor ao valor de face ao comprar um carro. A publicidade destina-se a atraí-lo, e muitos compradores podem não ser elegíveis.


"Sempre comprar a taxa em torno de seus próprios bancos ou cooperativas de crédito, para que você possa operar como um comprador de dinheiro, ignorar a parte de financiamento com o negociante completamente e ficar focado no preço do carro", diz Lachnit. Desta forma, quando o concessionário de automóveis lhe dá uma oferta de financiamento, você vai saber se você pode fazer melhor.


Verifique seu banco local, cooperativa de crédito ou Bankrate auto-empréstimo ferramentas de comparação, e aplicar on-line para uma pré-aprovação.


Insider dica: Quando se trata de financiamento, o foco na taxa anual, ou APR, e não o pagamento mensal.


Verificar inventário local


A pesquisa on-line agora dá uma visão da disponibilidade para a marca e modelo de carro que você quer, e você verá como a lei de oferta e demanda afeta seu preço. Quando há menos carros que você quer disponíveis, há menos uma chance que você vai ter um grande negócio, diz Gutierrez. Portanto, não ignore este passo.


Verifique os sites de revendedores locais separadamente para comparar.


Insider dica: Se você não vê um número de identificação do veículo, ou VIN, ao lado de cada carro na listagem no site concessionária, o veículo não está realmente no lote. Além disso, procure fotos reais do veículo real no lote, não fotos de ações, diz Gutierrez.


Entre em contato com concessionárias, colete cotações de preços


Assim que sua pesquisa on-line estiver concluída, entre em contato com as concessionárias para obter uma cotação de preço on-line. Se você preencher um formulário de contato do site ou enviar um e-mail para o departamento de vendas da Internet ou gerente, você estará chegando a alguém que tem a autoridade para cotizar um preço. Webb diz que a maioria das concessionárias agora têm esse departamento designado porque as vendas pela Internet estão se tornando cada vez mais comuns.


Insider dica: Seja tão específico quanto possível com fazer, modelo e opções, e pedir várias concessionárias para sua melhor oferta. Depois de recolher algumas respostas, compará-los com os intervalos de preço pesquisados ​​e entre si para determinar qual é o melhor.


O preço online pechincha


Se nenhuma das cotações de preços iniciais que você receber cair dentro do seu intervalo entre o valor de mercado justo e preço de fatura, você pode jogar esses dois números de volta para os concessionários e novamente pedir o seu melhor preço, diz Gutierrez.


Ao avaliar quaisquer cotações de preços, verifique se eles são detalhados em um e-mail, e lembre-se de perguntar se quaisquer taxas extras são retidos ou incluídos em cotações de preços. Itens como "taxas de serviço ao cliente", opções e complementos, que são negociáveis ​​e podem ser removidos, podem virar em milhares para o seu preço global. Se um revendedor dá-lhe um preço que você gosta, você pode enviar a cotação para outro revendedor para obter lances concorrentes, especialmente se você sabe exatamente o que cada cotação inclui.


Dica de insider: Neste estágio inicial, nunca citar seu orçamento mínimo de pagamento mensal para um vendedor de carro. Isso permite que ele embalar tudo o que ele pode em que o pagamento e ainda atender ao seu orçamento. Não mencione o seu trade-in ou qualquer financiamento ao comprar um carro. Essas variáveis ​​dão ao vendedor alavancagem para negociar essas variáveis ​​para seu próprio interesse. Em vez disso, fique focado apenas no preço real do veículo para derrubá-lo.


Comércio e financiamento


Depois de ter concordado em um preço com algumas concessionárias, negociar o trade-in e financiamento.


Basta perguntar ao revendedor a sua melhor oferta para o seu comércio. Você também pode optar por mencionar o valor de troca do AutoTrader nas concessionárias participantes. Uma vez que você receber cotações para o seu comércio, compará-los uns com os outros e optar por vender em particular, aceitar uma oferta CarMax ou aceitar oferta de troca do negociante.


Em seguida, é hora de perguntar sobre descontos e incentivos de financiamento. Se você tem um voucher ou pré-aprovação do seu credor, você pode mencionar esses porque é como ser um comprador de dinheiro - tendo financiamento e pagamento para baixo da equação de lucro do concessionário. Pergunte se o negociante pode lhe oferecer qualquer coisa melhor.


Dica de insider: Se você se qualificar para o financiamento de zero por cento, controlar o negócio e avaliar quaisquer outros descontos ou incentivos, então você deve aceitar o negócio, diz John Ulzheimer, presidente da educação do consumidor no SmartCredit, um site de crédito e roubo de identidade.


Assine e conduza no revendedor


Até agora, você deve estar trabalhando com a concessionária que tem o carro que você está comprando e negociou o melhor negócio. Nesta fase final, você ainda tem que visitar a concessionária para finalizar a nota de venda, assinar qualquer documento de financiamento necessário e pegar suas chaves e veículo.


Dica do insider: Lachnit diz que os gerentes de finanças e seguro podem tentar vender opções e add-ons, mas você fez sua pesquisa completa. Ser resoluto em dizer "não", e apenas adicionar algo ao seu empréstimo de carro, se não há nenhuma maneira mais barata de atingir o serviço ou opção.

Comments

Popular posts from this blog

Forex No Deposit Bonus 200 $ Computador

Aroon Oscillator Formula Amibroker Forex

Nse Moving Average Screener